Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 9788537010433

CLIENTE, EU NAO VIVO SEM VOCE - O QUE VOCE PRECISA SABER SOBRE QUALIDADE E

Autor(es):
Editora:
39.9 31.52
ou 1x de 31.52

Situação: Em estoque com previsão de postagem em até 2 dias úteis.

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O livro Cliente, eu não vivo sem você É do cliente que vem o lucro, o salário, os impostos, o supermercado, o colégio das crianças, etc. etc... Enfim, sob o ponto de vista material, tudo tem origem no cliente. Mas, por incrível que possa parecer, muita gente ainda não percebeu essa verdade pelo menos é essa conclusão a que se chega ao se sentir na pele o nível de tratamento dispensado pelas empresas e seus funcionários aos clientes, no cotidiano. Há muita gente dormindo em berço esplêndido: muitas empresas e líderes empresariais ou melhor, chefes, ou melhor ainda, chefinhos (por favor, não confundir líderes com chefes; líderes têm visão!) Continuam agindo como se ainda vivessem na Era do Produto. Uma época em que, para a empresa ser bem-sucedida, bastava voltar se para dentro e se preocupar com a produção, com o produto; enquanto isso, os funcionários voltavam-se para os chefes. E o cliente? Quem se preocupava com o cliente? Que cliente! Esse tempo acabou. Hoje o centro de todos e de tudo é o Cliente. Já estamos vivendo na Era do Cliente (psiu! Tem gente que ainda não foi avisado!). É preciso acordar e agir rápido, muito rápido. O livro Cliente, eu não vivo sem você propõe-se a questionar, fazer refletir e, o que é mais importante, a agir! Sobre questões fundamentais, tais como: qual o princípio fundamental da qualidade em serviços? De onde vem a grande inspiração? Como e por que evoluímos da Era do Produto para a Era do Cliente? Por que e em que a Era do Cliente é radicalmente diferente da Era do Produto? Qual a intensidade da revolução em serviços, que ocorre no mundo, e quais as implicações desse movimento para as empresas e para as pessoas? Quais os fatores que estão levando os clientes a mudarem de comportamento de forma radical?
Autor(es):
SÉRGIO ALMEIDA
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,1cm
Páginas:
200
ISBN:
9788537010433
Código:
9788537010433
Código de barras:
9788537010433
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2017
Peso:
250
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O livro Cliente, eu não vivo sem você É do cliente que vem o lucro, o salário, os impostos, o supermercado, o colégio das crianças, etc. etc... Enfim, sob o ponto de vista material, tudo tem origem no cliente. Mas, por incrível que possa parecer, muita gente ainda não percebeu essa verdade pelo menos é essa conclusão a que se chega ao se sentir na pele o nível de tratamento dispensado pelas empresas e seus funcionários aos clientes, no cotidiano. Há muita gente dormindo em berço esplêndido: muitas empresas e líderes empresariais ou melhor, chefes, ou melhor ainda, chefinhos (por favor, não confundir líderes com chefes; líderes têm visão!) Continuam agindo como se ainda vivessem na Era do Produto. Uma época em que, para a empresa ser bem-sucedida, bastava voltar se para dentro e se preocupar com a produção, com o produto; enquanto isso, os funcionários voltavam-se para os chefes. E o cliente? Quem se preocupava com o cliente? Que cliente! Esse tempo acabou. Hoje o centro de todos e de tudo é o Cliente. Já estamos vivendo na Era do Cliente (psiu! Tem gente que ainda não foi avisado!). É preciso acordar e agir rápido, muito rápido. O livro Cliente, eu não vivo sem você propõe-se a questionar, fazer refletir e, o que é mais importante, a agir! Sobre questões fundamentais, tais como: qual o princípio fundamental da qualidade em serviços? De onde vem a grande inspiração? Como e por que evoluímos da Era do Produto para a Era do Cliente? Por que e em que a Era do Cliente é radicalmente diferente da Era do Produto? Qual a intensidade da revolução em serviços, que ocorre no mundo, e quais as implicações desse movimento para as empresas e para as pessoas? Quais os fatores que estão levando os clientes a mudarem de comportamento de forma radical?
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SÉRGIO ALMEIDA
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,1cm
    Páginas:
    200
    ISBN:
    9788537010433
    Código:
    9788537010433
    Código de barras:
    9788537010433
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2017
    Peso:
    250