ESTRATIFICACAO SOCIOECONOMICA E CONSUMO NO BRASIL
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- WAGNER A. KAMAKURA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,6cm
- Páginas:
- 286
- ISBN:
- 9788521207672
- Código:
- 9788521207672
- Código de barras:
- 9788521207672
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoComo definir a nova classe média e identificar seus reais padrões de consumo dentro da sociedade brasileira atual? Esse desafio foi encarado pelos autores de Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil, ao desenvolver um novo modelo de estratificação socioeconômica para o Brasil e redefinir as classes socioeconômicas para fins de segmentação de mercado e audiência. O livro disponibiliza ferramentas práticas para a classificação de domicílios nos vários estratos, possibilitando a estratificação social de qualquer amostra de uma pesquisa de mercado, de opinião, de mídia, acadêmica e na análise de vida do consumidor brasileiro.
-
Especificações
- Autor(es):
- WAGNER A. KAMAKURA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,6cm
- Páginas:
- 286
- ISBN:
- 9788521207672
- Código:
- 9788521207672
- Código de barras:
- 9788521207672
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 300