MARKETING E COMUNICACAO DE PROJETOS SOCIOCULTURAIS
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- MITSURU HIGUCHI YANAZE
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 407
- ISBN:
- 9788578081867
- Código:
- 9788578081867
- Código de barras:
- 9788578081867
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2015
- Peso:
- 500
-
Informações do produtoO livro serve de apoiopara reflexao sobre novos paradigmas de Gestão da Comunicação e do Marketing que se ajustem as nossas realidades e contribuam para qualificar pesquisas e praticas de projetos de responsabilidade sociocultural, focadas na cultura, na arte e no meio-ambiente, como ações de transformação social. A Gestão da Comunicação e do Marketing responsavel, engajadas com causas sociais, não e aqui vista apenas como pratica de green washing , ou lavagem superficial, para aparecer com uma cara bonita ante a opinião publica, mas compreendida como elemento que contribui para o desenvolvimento humano.
-
Especificações
- Autor(es):
- MITSURU HIGUCHI YANAZE
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 407
- ISBN:
- 9788578081867
- Código:
- 9788578081867
- Código de barras:
- 9788578081867
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2015
- Peso:
- 500