Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 9788539608799

VIAGENS DE NEGOCIOS: QUE NEGOCIO E ESSE ?

53 42.14
ou 1x de 42.14

Situação: Em estoque com previsão de postagem em até 2 dias úteis.

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Planejar uma viagem a trabalho não é o mesmo que organizar uma viagem de férias. Viagens corporativas envolvem muitos profissionais agente de viagem, viajante, gestor, etc. , e devem ser administradas de acordo com um planejamento organizacional e financeiro para que esses deslocamentos contribuam para o desenvolvimento da empresa. Para isso, é necessário que os responsáveis por sua gestão estejam sempre atentos às tendências e novidades do mercado de viagens e eventos corporativos, bem como às mudanças do perfil do viajante, a fim de aliar a política de viagem e as necessidades e os interesses da empresa ao conforto, à segurança e aos desejos do profissional que viaja a trabalho. Eventos corporativos também fazem parte desse setor quando tratados como instrumento de promoção e comunicação. Por serem uma poderosa forma de atrair novos negócios à empresa, devem ser igualmente gerenciados por profissionais especializados e que tenham consciência de que esses eventos são oportunidades para conquistar clientes e colaboradores.
Autor(es):
VIVIANNE GEVAERD MARTINS / EDUARDO WANDERLEY MURAD JUNIOR
Dimensões:
21,0cm x 14,0cm x 0,9cm
Páginas:
154
ISBN:
9788539608799
Código:
9788539608799
Código de barras:
9788539608799
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2015
Peso:
200
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Planejar uma viagem a trabalho não é o mesmo que organizar uma viagem de férias. Viagens corporativas envolvem muitos profissionais agente de viagem, viajante, gestor, etc. , e devem ser administradas de acordo com um planejamento organizacional e financeiro para que esses deslocamentos contribuam para o desenvolvimento da empresa. Para isso, é necessário que os responsáveis por sua gestão estejam sempre atentos às tendências e novidades do mercado de viagens e eventos corporativos, bem como às mudanças do perfil do viajante, a fim de aliar a política de viagem e as necessidades e os interesses da empresa ao conforto, à segurança e aos desejos do profissional que viaja a trabalho. Eventos corporativos também fazem parte desse setor quando tratados como instrumento de promoção e comunicação. Por serem uma poderosa forma de atrair novos negócios à empresa, devem ser igualmente gerenciados por profissionais especializados e que tenham consciência de que esses eventos são oportunidades para conquistar clientes e colaboradores.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    VIVIANNE GEVAERD MARTINS / EDUARDO WANDERLEY MURAD JUNIOR
    Dimensões:
    21,0cm x 14,0cm x 0,9cm
    Páginas:
    154
    ISBN:
    9788539608799
    Código:
    9788539608799
    Código de barras:
    9788539608799
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2015
    Peso:
    200